terça-feira, fevereiro 01, 2005

Signos a conselho...

andei a espreitar o blog "Nia", e a curiosidade dos signos levou-me...

aqui ficam alguns pontos...

1.Planeta Regente do Signo Peixes
Neptuno - Representa a ilusão, a inspiração e o idealismo. Desenvolve a compaixão e o crescimento espiritual. É o planeta do signo Peixes e por sua influência, estes nativos são sensíveis, generosos e ingénuos.

já para Touro encaixa muito bem.... lolololol


2.Elemento do Signo Touro
Terra Representa a concentração, a racionalidade e a inteligência prática. Desenvolve a paciência, a passividade e a auto-disciplina. Os nativos de signos de Terra têm muita força de vontade e perseguem os seus objectivos até os conseguirem alcançar. Teimosos e persistentes não desistem enquanto não alcançam aquilo que querem. Estes nativos são, normalmente, trabalhadores, competentes e obstinados.
As pessoas nascidas sob a influência do elemento Terra (Touro, Virgem e Capricórnio) são práticas, ágeis e cautelosas e costumam sentir-se atraídas por nativos de signos de água ( Peixes) que os compreendem e mimam. Com a sua ajuda é possível desenvolver o sector emocional e intuitivo.



3.Planeta Regente do Signo Sagitário
Júpiter -
Representa a sorte, a expressividade, a independência e o desenvolvimento humano em todas as suas vertentes. Transmite energias positivas, que favorecem a boa disposição e a alegria. É o planeta regente do signo Sagitário e aqueles que nascem sob a sua influência são aventureiros, curiosos, optimistas e generosos. A sorte está do seu lado, por isso conseguem resolver todo o tipo de problemas facilmente.


4.Traços gerais Capricórnio
Os nativos deste signo são pessoas práticas, ambiciosas, determinadas e com uma personalidade aberta a mudanças. Esforçam-se por aquilo que pretendem alcançar e não desistem dos objectivos a que se propõem. De uma forma geral, estes nativos são pessoas obstinadas, teimosas e, raramente, desistem das suas metas.

enjoy... ...