quinta-feira, março 24, 2005

Manifesto

um dia falava com um amigo meu, sobre manifestos, proclamações para o mundo de um afirmar de posição....

manifestos de arquitectura... de emoção... de atitude... do que for...

por isso hoje digo:


Os amigos guardo-os no coração.
Sou contra a mentira seja de que tipo ou que desculpa tiver.
Creio que a sinceridade é um valor importante, e que deve ser aprendido até à exaustão, portanto devemos todos ser sinceros 24h por dia,60 min por hora e 60 seg por minuto.

E digo para o mundo que estou noutro nível de entendimento, naquele em que vemos as coisas com mais clareza e que o que era turvo hoje não é.

Estou feliz, porque aprendi a valorizar a importância da partilha feita com o coração, corpo e alma.
Estou feliz, porque estou bem comigo e encontrei-me.

Aqui fica o meu manifesto.

Manifesto do Ser

Um beijo para ti, VIAJANTE.

4 Comments:

At 5:25 da tarde, Blogger rena said...

obrigada.

Mas qual caminho, o teu?

O meu costuma ser turbulento no início até um certo ponto em que se forma uma barreira tão grande que me faz compreender e esquecer tudo.

Depois de passada essa barreira, nem se percebe como se gostou assim, um dia.

Para uns LONGO significa devagar,para outros o coração não tem timings e não existe devagar e rápido.

É por isso que te digo, que o tamanho ou tempo do caminho, cada um conhece o seu, e cada um SABE quando o SENTE.

Estou numa altura de calmia e reflexão sobre outros aspectos igualmente importantes da minha vida, e nunca tive tão feliz por saber que sim, que estou no caminho certo.
bj

 
At 9:33 da tarde, Anonymous Anónimo said...

À 15 dias atrás escrevi-te isto:
Se viveres em plenitude...

Saberás que cada dia te traz...
a oportunidade de renascer!!
Tu não tens de ficar presa,
ao passado ou às tuas
antigas maneiras de ser!!
Podes começar de novo,
podes procurar a renovação!
Segue um caminho de renovação!

Hoje, percebi que encontras-te um caminho...espero que seja esse...o TAL::..:) Beijinhos doces de mim para ti!!

 
At 10:15 da tarde, Blogger rena said...

obrigada pelas tuas palavras...
do fundo do coração :)

 
At 12:07 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 

Enviar um comentário

<< Home