quinta-feira, dezembro 02, 2004

nunca se sentiram incapazes, por motivos que vos estão alheios, de não poderem melhorar em nada a vossa vida? quando as coisas não dependem de nós, ou melhor quando dependemos de outros para que a nossa vida siga dentro daquilo que esperamos dela, e simplesmente esses outros nos falham... e depois chegamos à conclusão que para já não há saída. tem de se esperar... esperar... mas esperar pelo quê?e porquê? que acabe o curso para poder ter uma vida normal, sem stresses, sem a falta de coisas básicas. faz-me confusão.... refugio-me no stress dos trabalhos e das disciplinas, absorvendo-as de tal maneira que me anestesiam por momentos da realidade e dos problemas. como a minha avó dizia: problemas... quem não os tem?
às vezes não sei se não somos nós que os fazemos.
o engraçado é que depois do turbilhão da fúria e da revolta, vejo que o que de mais sábio posso fazer é: esperar.
a lágrima já caíu... limpei o rosto... e estou pronta para a próxima batalha.

2 Comments:

At 7:24 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oh minha querida amiga, sabes bem que estou aqui, sentada no banco contigo, à espera!

Não estás sózinha nessa espera, e sempre podemos ir brincando e rindo enquanto a espera te desespera...

Um beijo
new

 
At 9:36 da tarde, Blogger rena said...

obrigada new, mas sabes como sou nem sempre grito por ajuda... ou por algo que precise. neste sentido o blog ajuda verbalizar os sentimentos e sempre vocês vão sabendo como ando por dentro.

mas sinceramente, fico contente em te ter no banco... à espera comigo, lol.

beijinho
Re

 

Enviar um comentário

<< Home