sábado, fevereiro 19, 2005

Hoje é um dia especial :) !

sou mais pequenina do que o que costumo ser...
fico mais mimada...
mais contente...
mais feliz...
rodeada de atenção...
posso comer de tudo...~
curtir até amanhecer...

estou com amigos...
estou com família...
estou comigo...
analiso mais um ano que passou...
dou as boas vindas ao que aí vem...

trato do cão...
aceno à velhota que passa por mim na rua...
sinto o frio gelado na face...
adormeço no autocarro à espera do troco do motorista...
adormeço de cansaço por cima da cama...
sinto os bolsos sem dinheiro...

oiço os amigos...
discuto com os amigos...
tento fazer as pazes com os amigos...
rio com os amigos...
choro com os amigos...

sinto a pressão do trabalho final de curso...
sinto o tempo a fugir quando mais se precisa dele...

sinto calma...
sinto raiva...
sinto impotência...
sinto a alteração de sentimentos ao longo do dia...
sinto felicidade...
sinto o facto de ser única...

única Renata que existe por aqui agora
e essa sou eu...
com defeitos e virtudes, mas eu...

misto de alegria e tristeza, à espera que alguém note que estou aqui, que existo, que também sinto, que também vivo, que também morro, que sou humana, que não sou androíde, que tenho carne, pele e osso,
que não sou indiferente ao que se passa à minha volta, que reclamo pelos momentos bons da vida...
que me defendo até que as forças ou a voz me falte...
que choro até quando não quero chorar...
que volto atrás quando não devia voltar...

que penso, quando devia deixar de pensar...
que não penso, quando devia pensar...
que penso, quando devia pensar...
que não penso, quando não devia pensar...

podia estar aqui dias a escrever...
a fazer publicidade, lol
ou crítica negativa, ou até mesmo construtiva...

mas deixo um grande abraço e beijinho para todos os que de mim e eu :
gostam/gosto,
odeiam/o, amam/o, detestam/o, chateiam/o, lembram/o, mimam/o, esqecem/o, perdoam/o, acusam/o, defendem/o, atacam/o, pensam/o, apaixonam/o, reflectem/o, arrependem/o , sentem/sinto...

Renata

19 de Fevereiro de 1982
Peixes, ascendente em Touro e lua em Capricórnio

5 Comments:

At 10:01 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Parabéns!!!
Parece que hoje és pequenina....espero ñ tropeçar em ti, nem te pisar..lol.
Passa um bom dia de anos, muita diversão e pouco trabalho, para variar... and free of problems, tal como espero que seja o teu vigésimo terceiro aniversário. Sempre a melhorar...
Beijinhos, Catarina

 
At 10:02 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Parabéns!!!
Parece que hoje és pequenina....espero ñ tropeçar em ti, nem te pisar..lol.
Passa um bom dia de anos, muita diversão e pouco trabalho, para variar... and free of problems, tal como espero que seja o teu vigésimo terceiro aniversário. Sempre a melhorar...
Beijinhos, Catarina

 
At 10:07 da manhã, Anonymous Anónimo said...

UPS ficou duas vezes....sorry. É para reforçar a ideia, lololol (boa desculpa para a nabice..). Bom aniversário, kisses
C.

 
At 3:48 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Parabéns!!! Ü

 
At 1:48 da manhã, Blogger rena said...

merci! espero também que tudo corra bem daqui para o futuro, e que toda a gente seja mais feliz e que consigam aquilo que querem...

um beijo para tod@s

 

Enviar um comentário

<< Home