quinta-feira, novembro 03, 2005

o teu rosto à minha espera. o teu rosto
a sorrir para os meus olhos. existe um
trovão de céu sobre a montanha.

as tuas mãos são finas e claras. vês-me
sorrir. brisas incendeiam o mundo.
respiro a luz sobre as folhas da olaia.

entro nos corredores de outubro para
encontrar um abraço nos teus olhos.
este dia será sempre hoje na memória.

hoje compreendo os rios. a idade das
rochas diz-me palavras profundas.
hoje tenho o teu rosto dentro de mim.


"Amor"
José Luis Peixoto

2 Comments:

At 6:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Não te esqueças que primeiro de tudo quando olhares para mim quero que vejas alguém, alguém que será sempre teu amigo ...
Tudo o resto nasce a partir daí ...
Fico feliz por dar esse brilho aos teus olhos e que o meu sorriso te alimente a alma ...
O tempo nunca para ...
Não sei onde nos leva neste voo ..
mas deixa que ele assim o dite ...

 
At 12:35 da manhã, Blogger rena said...

eu também não...nunca sabemos...
e aí é que está a piada
é uma constante descoberta :)

mas uma coisa sabemos: é bom voar assim =)

eu sei que serás 1 porto de abrigo amigo, espero que sintas o mesmo de mim ;)

 

Enviar um comentário

<< Home