terça-feira, outubro 18, 2005

nao está excessivamente frio...
Ando por estas ruas calmas apenas com o meu casaco e o meu caderno. Após um dia de reconhecimento da mecânica do espírito de atelier, venho agora explorar um dos seus projectos. É meia noite, deixei o meu companheiro de casa, e vim dar uma volta.
O BALUARTE é o nome dado ao Palácio de Congressos y auditorio de Navarra.
À noite tem uma beleza particular. Torna-se num espaço agradável para se estar sentada, a escrever umas coisas.
A luz que estes bancos irradiam por baixo, e as caixas luminosas no meio desta prça, dao vida a este quarteirao. Vê-se pouca gente mas também disseram-me que era bastante segura a zona. Estou em frente a umas obras d.o Corte Inglês, que neste momento tem uma fachada estéticamente um bocado duvidosa.
A cidade parece calma demais....

2 Comments:

At 8:38 da tarde, Anonymous Anónimo said...

moçoila n te bastava passares para o lado de lá, e tb tinhas que andar em pamplona "só(,) com o teu casaco e caderno"!! n admira que tivesses frio! anda uma mãe a criar uma filha para ela depois ter tara por andar em espanha so com um casaco por cima da pele e um caderno para..... Bom, fica ao criterio da imaginação de cada um!
lolol
Miuda, á parte de brincadeiras, taxe care, sim? jokas

 
At 7:17 da tarde, Blogger rena said...

sim :)

 

Enviar um comentário

<< Home