domingo, outubro 02, 2005

Pensei em fazer-te um poema
pensei em fazer-te um desenho
Pensei em pôr toda a minha criatividade num Lápis
Pensei em dar-te o mundo
Mas vi que podia ser cedo demais
Pensei em ti...
Imaginei o teu olhar, imaginei e guardei
A lembrança q me traz.
O ânimo que me envolve quando penso em ti.
Sei que tudo é feito para ser assim.
Um dia estamos cinzentos, outros azuis,
Um dia negros, outros irradiamos luz.
Lembro-me do teu toque
Existem vários, eu sei, mas não me esqueço
Das tuas mãos, o sabor que
as tuas costas encostadas às minhas me trazem
ao imaginário
Fizeste-me repensar o mundo
Hoje olho de outra maneira
Olho para ti e sorrio....

27_09_2005

2 Comments:

At 9:20 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Espero que a alegria e a felicidade te abracem em uníssono, te escorram pelos dedos, pelos sentidos e pelas memórias que já foram e que ainda virão a ser, as melhores!
Espero que te mantenhas sóbria, lúcida, em relação a ti mesma, em relação ao que queres ser, ao que és! Que encares de peito aberto as desavenças que a vida te proporcione e já te proporciona. Agarra!!...com força os momentos, mantém-nos junto dos teus valores, dos teus ideais e da tua força de vontade!
Não desistas de nada que te proponhas a alcançar, não te embriagues do que não vale a pena tentar e segue, sempre, em frente!
Não cometas o erro de não te saberes redimir nem, pelo contrário,te desvalorizes!
O mundo e o outro, és tu e tu, fazes parte dele, por definição!

 
At 2:47 da manhã, Blogger rena said...

:)

thanx

bj Friend

 

Enviar um comentário

<< Home