quarta-feira, dezembro 21, 2005

Quando...Reflectes... o que te vai DentRo

reflecte
para o bem ou para o mal reflecte...
por mais que se faça tal exercício, deparo-me sempre no mesmo ponto...
será que aquilo que fazemos faz aquilo que somos, ou por outro lado o contrário é bem mais verdadeiro....

torna-se crónico...
quando mais precisamos de escrever... mais fugimos da escrita...
quando mais precisamos de falar ... mais fugimos do diálogo...
quando mais precisamos de andar para a frente.... mais devagar andamos...
quando mais precisamos de sentir... mais frios ficamos....
quando mais precisamos de sorrir.... mais negro se torna o que nos rodeia....
quando mais precisamos de chorar.... mais presas ficam as lágrimas dentro de nós....
quando mais precisamos de exprimir o que nos vai na alma...mais presas as palavras ficam dentro de nós...

DEntro... DeNTro.... DentrO....... afinal cá dentro é tudo bem mais seguro...... : /

o que é afinal isto??? Inércia... Atrito ao movimento... quanto mais pensamos que andamos... parece que estamos é de facto PARADOS....

as palavras ... não nos chegam por vezes.....
Restam as emoções.... olha para os meus olhos .... deixa que o mundo veja o que está DentRO...

uma vez abri o coração e disse a cada um o que estava cá DentrO.... acho que no fundo o passar dos dias ensinou.m se estava certa ou errada ...

Boas Festas para tod@s!! :)




1 Comments:

At 2:01 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Como eu te percebo! Tudo aquilo que escreveste faz tanto sentido na minha cabeça que (não querendo ser acusada de plágio) parece que estas palavras podiam ter sido escritas por mim.

Bjs

 

Enviar um comentário

<< Home